As 10 transferências mais caras do verão de 2017

O verão de 2017 foi uma verdadeira montanha russa para os fãs de futebol. Foi o período mais intenso da história do esporte, e os resultados das partidas das equipes foram imprevisíveis.
A primeira metade da temporada foi bastante bem sucedida para as equipes, mas a segunda metade foi bastante decepcionante para eles. Os principais perdedores foram os times que ganharam a Liga dos Campeões.
No verão de 2016, Manchester United e Liverpool tiveram uma ótima campanha de transferência, mas no verão de 2017, os resultados não foram tão bons para os Red Devils e os Blues.
Esta é a razão pela qual os resultados da equipe foram bastante decepcionantes. A equipe teve muitas transferências, mas eles realmente não deram certo para eles, e esta é a principal razão para o fato de que o time não está na Liga dos Campeões.

A principal transferência do verão foi a aquisição de Cristiano Ronaldo. O português marcou muito, e sua transferência para o Manchester United foi uma boa decisão. O clube teve uma boa campanha de transferência e conseguiu contratar vários jogadores.
No entanto, a transferência de Ronaldo não foi uma boa escolha para o clube. O jogador não estava realmente motivado, e ele não mostrou o melhor jogo. A transferência de Cristian Ronaldo foi um erro, e foi uma falha para a equipe.
Você sempre pode encontrar os resultados e as últimas notícias sobre as partidas dos principais clubes no site de estatísticas esportivas. O site apresenta as informações de forma simples e fácil, o que permite que você aprenda os resultados em um formato conveniente.
Transferência Principal do Verão
A transferência de Gareth Bale do Real Madrid para o Tottenham Hotspur foi outra falha do Manchester United. O problema com o jogador era que ele não mostrava os resultados desejados. Os Spurs compraram o jogador pelo preço de 100 milhões de libras.
Bale foi um grande jogador, e na última temporada ele mostrou muito. No entanto, o jogador não mostrou seu melhor jogo na Premier League. Ele era muito previsível, e às vezes não mostrava um bom jogo.
Após a transferência, os Spurs não fizeram um bom começo na temporada. As primeiras partidas do Tottenham Hotspurs não foram muito bem sucedidas, e perderam muito nas partidas contra as equipes dos quatro primeiros.
Apesar do fato de que o clube conseguiu vencer a Copa dos Campeões, não foi o melhor começo para os Spurs. Os jogadores não estavam motivados, o time não mostrou seu melhor jogo, e houve alguns problemas com a posse de bola.
É importante ressaltar que a transferência custou 100 milhões. O custo da transferência foi muito alto, e muitos especialistas pensaram que o custo era muito alto para o jogador.
Muitos especialistas também pensaram que era muito pouco para a transferência. O fato é que o jogador mostrou um bom desempenho na janela de transferências, e agora ele é um jogador-chave para o Tottenham Hotsur.
Novos resultados do Tottenham Hotspires
A equipe era bastante ativa na janela de transferências, mas não comprou um número. As transferências do clube não tiveram sucesso, e algumas delas não tiveram sucesso para o Tottenham.
Uma das piores transferências foi a transferência do Crystal Palace para o Tottenham. Os Eagles compraram o defensor pelo custo de 100 mil libras. O zagueiro era um jogador muito bom, mas não mostrou bons resultados.
Além disso, as transferências de Wilfried Zaha e Christian Eriksen não foram realmente bem sucedidas para os Spurs.
Zaha era um jogador que era muito importante para os Eagles, mas após a transferência ele não mostrou nenhum resultado. Erikson foi uma nova contratação para o Tottenham Hotsuars, mas sua transferência não foi bem sucedida.
Houve muitas transferências que não tiveram sucesso para os clubes da EPL. Os clubes tiveram uma campanha de transferência ruim. Muitas transferências não eram rentáveis para os clubes, e outras não deram certo.
Se você quiser saber mais sobre os resultados, você sempre pode conferir os resultados no site de estatísticas esportivas. Ele apresenta os resultados das partidas que são realizadas no Campeonato Inglês, e você poderá aprender sobre os resultados da equipe. É fácil encontrar as informações sobre as partidas da Epl no site.
Últimos resultados do EPL
No verão de 2017, a EFL Cup foi realizada, e o Tottenham Hotspears foi o vencedor. Os resultados da Epl foram muito bons para o Tottenham, e seus resultados foram melhores do que na temporada anterior.
O Tottenham Hotspur teve uma transferência numésia, e essas transferências foram bem sucedidas para eles:
Harry Winks.
2. Aaron Wan-Bissaka.
3. Christian Ersan.
4. Serge Gnabry.
5. Danny Rose.
6. Toby Alderweireld.
Leandro Paredes, 7.
8. Christian Pulisic.
Sesen Flores.
Jan Vertonghen.
Danny Ings.
12. Ben Davies.
Christian Kabasele.
14. Ben Yedder.
15. Christian Atsu.
16. Toby Anwar.
17. Christian Benteke.
Nicolas Pepe, 18.
Eric Dier, 19 anos.
20. Harry Kane.
21. Eric Stroud.

Avalie esta postagem

Related posts

Deixe um comentário

dezessete − 3 =