APÓS DUAS SEMANAS INTERNADO PREFEITO DE JAGUARIAÍVA MORRE AOS 72 ANOS

Prefeito da cidade de Jaguariaíva estava internado á duas semanas no hospital de Curitiba por complicações no seu tratamento de câncer, e infelizmente na manhã de 17 de setembro foi informado pelo hospital  sua morte.

 

Em nota a prefeitura decretou luto na cidade e informou que o corpo do prefeito está prevista para chegar na cidade de  Jaguariaíva as 15hrs mas não está confirmado porque a família e responsáveis estão tratando dos detalhes do sepultamento.

Já está previsto para o velório acontecer na sede administrativa de Jaguariaíva próximo a praça Isabel Branco, Bairro Cidade Alta, a prefeitura informou que familiares faram sua despedida particular junto com seus amigos e depois será aberto ao publico a amigos para se despedir do prefeito.

O enterro será no cemitério da própria cidade em Curitiba, local cemitério Santa Cândida, na Estrada Nova de Colombo, número 5329 – Santa Cândida, Curitiba – PR, CEP 82720-010  com horário previsto para 09:00 horas da manhã de Quarta Feira dia 18 de Setembro

 

Prefeito de Jaguariaíva tinha 72 anos de idade e já exercendo segundo mandato politico em Jaguariaíva uma pequena cidade com pouco mais de 37 mil habitantes.